Curso de Língua e Cultura Italiana - Intermedio I

Estudar idiomas além de possibilitar maior independência profissional e pessoal, contribui para o crescimento cultural de quem estuda possibilitando que se torne um profissional mais especializado e requisitado com habilidades diferenciadas no mercado de trabalho. Falar italiano é um recurso para crescer do ponto de vista humano, cultural e profissional. Este curso de língua e cultura italiana (Intermédio I) objetiva permitir ao aluno apresentar-se, compreender e utilizar expressões familiares de uso quotidiano para a comunicação e satisfação de necessidades habituais e pessoais, bem como, promover a interação em modo claro da língua italiana sendo capaz de exprimir experiências e expectativas bem como explicar opiniões e projetos.

Inscrições e Horários:

As aulas remotas ao vivo acontecerão semanalmente às terças e quartas-feiras, das 18h às 19h, ambas as classes com um mínimo de 10 e máximo de 30 alunos. O dia de preferência deverá ser informado no momento da inscrição. Caso não seja atingido o número mínimo de inscritos por classe, estas poderão ser unificadas.

Valor do investimento: R$ 100,00 

Metodologia:

- 6 Aulas on-line (Google Meet) em grupos durante 1 hora por semana; - Vídeos ilustrativos; - Áudios com argumentos de compreensão geral de diálogos; - Áudios com exercícios orais para reforçar as pronúncias; - Exercícios on-line.

Carga Horária: 40h com aulas ao vivo com professor tutor direto da Itália - Profª Me. Cristiane Zucchi


Público-alvo: Curso livre (Todas as áreas de conhecimento)

* Recomenda-se que os inscritos possuam conhecimento básico da gramática italiana (fonética, substantivos, artigos, verbos de 1ª, 2ª e 3ª conjugação - regulares e irregulares)


O que vai aprender?

- Argumentos gerais e de gramática italiana: Os possessivos, adjetivos e pronomes, preposições, continuação verbos de 1ª, 2ª e 3ª conjugação (regulares e irregulares); verbos reflexivos e pronominais e passado próximo.

- Argumentos de cultura e história.


Data: 10/08/2020 Horário: 18:00 até 24/09/2020 Horário: 23:59

Período de Inscrição: 25/06/2020 Horário: 13:00 até 12/08/2020 Horário: 23:59

Inscrições Encerradas