Programa CapacitAÇÃO: MBA em Equipes de Alta Performance

Programa CapacitAÇÃO: MBA gratuito para técnicos da UnC

Apostar no desenvolvimento dos colaboradores representa colher resultados nos campos individual e coletivo. Com essa percepção, a Universidade do Contestado promove mais uma etapa do Programa CapacitAÇÃO UnC: Desenvolvendo Pessoas e oportuniza gratuitamente o MBA em Equipes de Alta Performance, 100% a distância, para todos os técnicos administrativos.

O MBA se destina aos profissionais graduados em diferentes áreas do conhecimento, com direito a certificado de pós e também é uma oportunidade para aqueles que não possuem graduação, neste caso, sendo validado como curso de Extensão Universitária de 360 horas.

Esta etapa de capacitação, materializada através de um curso de Pós-graduação Lato Sensu, valoriza os profissionais, indo ao encontro de suas potencialidades, destaca a Reitora, Solange Sprandel da Silva. Os técnicos administrativos têm papel primordial para o funcionamento de toda a nossa estrutura acadêmica e esta é mais uma forma de incentivar o constante aperfeiçoamento”, observa.

Sobre o MBA

O curso ocorre na Plataforma Integrada de Educação do Google, denominada Orchestra4edu. Cada disciplina cumpre seu ementário por meio de subunidades chamadas Unidades de Aprendizagem (UA). O conteúdo didático da disciplina é apresentado no formato de E-Book incluindo videoaula e dicas do professor. O MBA pode ser concluído em até 9 meses.
Inscrições

Inscrições até 31 de julho.

Início do curso previsto para segunda semana de agosto


Local: Pós EAD

Data: 17/06/2020 Horário: 08:00 até 17/03/2021 Horário: 23:59

Inscrições Encerradas